Condições

Horário de Check in apartir das 15h00   Horário de Check out até as 10h00

termos e Condições

Reserva e depósito

 

O valor, previamente acordado por ambas as partes, é o expresso detalhadamente na confirmação da reserva. A partir do momento em que a D´alma Portuguesa receba o pagamento dos 50% do valor da reserva, enviará uma confirmação temporária por email, para o endereço eletrónico fornecido pelo HÓSPEDE no momento da reserva. A garantia de reserva não será devolvida depois de efetuado o pagamento. Os restantes 50% da reserva deverão ser pagos pelo HÓSPEDE até 30 dias antes do check in pelos vários métodos de pagamento que a D´alma Portuguesa tem ao dispor. Uma vez que a totalidade da reserva estiver paga, a D´alma Portuguesa enviará por email ao cliente, a confirmação da reserva definitiva.

 


Cancelamento ou alteração

 

Não haverá lugar a nenhum reembolso oferecido por qualquer motivo ou período de tempo caso o cliente cancele a sua estadia ou mesmo no-show.

É da responsabilidade do Hóspede comunicar por escrito ao endereço de email mencionado na página do contrato, qualquer data ou alterações de viagem, mudança no numero de ocupantes ou cancelamentos antes da data de chegada.

Solicitar uma mudança de apartamento em relação à sua reserva confirmada é considerado um cancelamento de fato e está sujeito a estes Termos e Condições. Para mudar um apartamento; você deve fazer uma nova reserva. Isso é considerado uma nova reserva e está sujeito a estes Termos e Condições.

MODIFICAÇÕES POR PARTE DA EMPRESA

Caso surjam situações imprevisíveis e não imputáveis à empresa, resultando de que o alojamento não possa ser ocupado, a empresa porá à disposição do cliente outro alojamento com características iguais ou superiores, sem lugar a reembolso por nenhuma das partes.

 

Procedimento de chegada

Antes de se realizar a entrega das chaves do apartamento o HÓSPEDE deverá: Pagar o montante relativo à caução indicado no ato de reserva. O objetivo da fiança é assegurar a devolução do apartamento e o seu recheio no mesmo estado em que foi entregue. A fiança será devolvida na sua totalidade, num prazo de 7 dias após a saída, sempre e quando a o estado do apartamento e do seu recheio esteja nas mesmas condições do que no ato da entrega.

 

Quando o hóspede reserva um apartamento, este recebe a confirmação da reserva por e-mail. Por favor imprima uma cópia do e-mail para levar consigo; Ele tem todas as informações que o hóspede precisa na chegada.
O hóspede deverá fornecer seu horário de chegada estimado ao reservar, ou 2 dias antes da data da sua chegada essa informação ajuda a garantir um check-in rápido.

Durante a sua estadia

Espera-se que o Hóspede trate o alojamento e todo o seu equipamento com cuidado. Quaisquer regras e regulamentos específicos para o alojamento e seus ambientes devem ser respeitados. Se ocorrer algum dano ao alojamento assim como zonas comuns, ou o seu equipamento, você deve informar a D´alma Portuguesa de imediato, para que as reparações possam ser tratadas o mais rápido possível. Em caso de dano durante a estadia, o cliente é responsável pela ocorrência e compromete-se a realizar a (s) substituição (s) do (s) item (s) danificado (s) para outro que seja igual ou com o mesmo valor. Se o valor dos danos ou falhas no apartamento/moradia for maior que o montante da fiança, a D´alma Portuguesa tem a autorização expressa do HÓSPEDE para poder cobrar o montante necessário para justificar os estragos. Todos os lençóis e toalhas são propriedade da D´alma Portuguesa sendo que o seu extravio tem um custo de 20€ por unidade. Estes itens estão disponíveis para compra mediante solicitação.

Nem a D’Alma Portuguesa nem o proprietário do apartamento/moradia devem ser responsabilizados por quaisquer danos diretos ou indiretos que possam ocorrer durante o período de permanência no alojamento, incluindo (mas não exclusivo): ferimento a pessoa ou bens, perdas por incêndio, roubo ou comportamento criminoso. A D´alma Portuguesa não será responsável por qualquer perda ou dano nos pertences do HÓSPEDE. O HÓSPEDE é o único responsável pelas suas perdas ou danos.

A D´alma Portuguesa não é responsável pela inatividade do serviço ADSL se forem problemas do operador. 3) O HÓSPEDE, consente que, somado à fiança, a D´alma Portuguesa possa cobrar ao hóspede 50€ por cada conjunto de chaves perdida ou não devolvida e 20€ por cada cartão de estacionamento, acesso ao interior do condomínio ou conjunto de chaves de garagem perdido ou não devolvido. 4) O HÓSPEDE assume conhecer que o uso do apartamento em que estará alojado se rege pelo Decreto-Lei nº128/2014, de novembro de 2014 criado pelo regime jurídico que rege o Alojamento Local.

 

O HÓSPEDE e todos os acompanhantes da reserva, assim como convidados que acedam ao apartamento devem ter em atenção os seguintes aspetos: 1) Respeitar as horas de descanso dos vizinhos que são entre as 22h e as 8h. 2) Não permitir nenhum tipo de festa ou junção de pessoas que exceda o limite de ocupantes do apartamento. Em caso de queixa por parte dos vizinhos relativamente a música elevada, acerca de festas na propriedade, ou caso seja necessário chamar a polícia, a D´alma Portuguesa tem o direito de convidar o HÓSPEDE e os acompanhantes a deixarem o apartamento/ moradia imediatamente. Nesse caso, o HÓSPEDE, não terá direito ao reembolso de nenhum montante contratado na reserva.

Limpeza

O alojamento é limpo antes da sua chegada. Na sua partida, é necessário retirar o lixo e desligar as luzes e AC; a acomodação deve ser deixada em condições razoáveis. A D´alma Portuguesa tem direito a cobrar taxas adicionais se o alojamento não for deixado como tal.

 Durante a Estadia 

O HÓSPEDE deverá facilitar o acesso ao apartamento à D´alma Portuguesa no decorrer da sua estadia, sendo que tem que ser previamente notificado pela D´alma Portuguesa e informado das atuações de máxima necessidade que terão que ser feitas antes do termino da reserva, como por exemplo: algum tipo de reparação urgente, ou problemas mencionados pelo HÓSPEDE no interior do apartamento/moradia.

A D´alma Portuguesa tem o direito de cancelar qualquer reserva, se o apartamento/moradia reservado for considerado impróprio para ocupação devido a falhas técnicas, desastres naturais, pragas, inundações. Esses casos devem ser comunicados de imediato ao Hóspede e oferecido outro alojamento ou um reembolso total. A D´alma Portuguesa não será responsável por quaisquer outros custos para o cliente, decorrentes de tal cancelamento.